segunda-feira, 17 de junho de 2013

24/52 - A Pequena Sereia / The Little Mermaid


Esta pequena sereia surgiu-me quando estava de férias no Algarve. Só tive tempo de ir buscar o flash e tirar uma fotografia antes de ela desaparecer de novo... Não, agora a sério, é a minha sobrinha linda que aceitou posar para mim mesmo estando cheia de frio... :)

Strobist:
Foto exposta para o fundo, com YN460-II nu (eu sei, devia ter levado uma softbox de férias comigo) a 1/2 da potência a cerca de 1m do lado direito.

-#-

This little mermaid came to me while I was on vacation on the Algarve, Portugal. I only had time to grab my flash and snap up this shot before she disappeared again... No, really, it's my lovelly niece that agreed to model for me even though she was stone cold... :)

Strobist:
Photo exposed for the background, with a bare YN460-II (I know, I didn't take a softbox on vacation with me) @ 1/2 power about a meter away camera right.

Sem comentários:

Enviar um comentário